quarta-feira, 31 de março de 2010

Último dia no trabalho!!!!

oiiee!!!

Hoje é meu último dia no trabalho! Nem acreditooo!!! Trabalho desde os 15 anos, e meus últimos 4 anos foram mega turbulentos, facul á noite e trampo o dia inteiro! Fazem dois anos q não tiro férias, estava realmente precisando de um tempo pra mim. então, decidi sair do trabalho, ficar uns meses com minha família e amigos, aproveitando cada segundo e, lógico, estudando inglês q nem uma doida... Estou mto feliz!

Trabalhar na Health foi uma maaravilha! agradeço de coração á todos e tudo, aprendi mto e fiz valiosas amizades! Além, é claro, de adquirir experiência na área em que eu estudei.

Coloquei algumas fotos beeem antigas... nossa, como amei cada minuto!

Obrigada!

4 comentários:

Carolina disse...

Aproveita esse tempo!

Menina, 2 anos sem férias... você deve tá mesmo precisando descansar.

Bjs

Naira Sousa disse...

Muitooo lindo!

É muito legal sair do trabalho depois de tento tempo numa boa!
Eu tb estou na mesma situação que vc. Trabalho desde os 17 anos, estou ha 6 anos na mesma empresa. E só trabalho lá até julho.
Estou cansada, preciso de um tempo off!
Quero ficar em paz final do ano para estudar inglês, me formar e preencher e entregar meu app com muita calma!

Beijosss
Boa sorteeeeee
Nai :)

*Lais* disse...

Ai que delicia!!!
Ter amigos é bom demais!!!

bjos

Palloma Pechim disse...

Último dia de trabalho, que dia feliz dar adeus a toda gentalha uhuahuahahuahua...(brincadeira)
Sempre é um grande passo, sair do emprego e se dedicar a um sonho,essa nossa vida de au pair é recheada de escolhas.
Beeijos