terça-feira, 13 de abril de 2010

Repensando em tudo...

Oi pessoal, tudo bem?

Ultimamente to tão enrolada com as providências a tomar q tô ficando meio doida... rsss... E aí surgem várias coisas na cabeça, vc acaba se cobrando mto, acaba esperando um pouco mais dos outros...

Sei lá... Eu ando tendo tempo p ficar mais com minha família e amigos e tô mto feliz por isso... Mas tb tô tendo tempo de perceber qto tempo a gnt gasta com coisas inúteis, pessoas inúteis... Me decepcionei um pouco com algumas pessoas... Vejo q não sou tão importante qto as considero importante... E isso é decepcionante mesmo! Mas ao mesmo tempo vejo o carinho de tantas outras, que já sentem saudades antes mesmo de eu ir, q me apoiam, me dão força, me ajudam. Isso é um estímulo, sempre! Chego a pensar o qto sou sortuda por ser qm eu sou, aki e agora, e como preciso melhorar para retribuir tudo o que recebo gratuitamente da vida.

Estou lendo dois livros: Violetas na Janela, da Zíbia Gasparetto e Quando é preciso ser forte, do mestre DeRose, já li os dois e os estou relendo. ambos falam sobre desenvolvimento individual e amor ao próximo e têm me ajudado bastante.

Apesar de tudo, isso vem me dado mto incentivo p continuar com o objetivo traçado, o se morar fora, como Au Pair. Creio q vai me ajudar, preciso aprender a viver comigo mesma!

Alguém já se sentiu assim?

Espero q estejam todos bem, de coração!

Um ótimo dia!!!!

bjoo

6 comentários:

ännä disse...

Oii!!

Então cherry...
Não é só vc não, sabe...
Tem hora que eu sinto vontade de procurar um psicólogo, mas nas alturas do campeonato, pra q?
Vai me confundir mais ainda...
Eu ando numa maré de desentendimento com minha família, meu trabalho, minha vida.
Já li Violetas na Janela quando meu primo morreu. Ajudou pacas apesar deu não concordar muito com a literatura da Zibia.
Eu preciso tb a aprender mais sobre mim mesma, mas acho que ainda demora.
Sorte pra você na leitura. Que você encontre as respostas que procura =)
Enquanto isso eu vow indo. Quem sabe quando eu já estiver lá longe eu me ache ^^

Take care...
Bjk =*

Carolina disse...

Ah, Aninha, vc é tão novinha... vai passar por tantas coisas ainda, mas uma que sempre acontece é vc dar a valor a quem naõ te dá.

O melhor é não esperar nada de ngm e aó vc não se decepciona!

Bjão

Lari disse...

aninha....q q ta acntcendo? ohh to no msn qndo precisar,na vdd eu vivo off no msn mas pode chamar q se euestiver vou responder,
eu nao sei como vc ta se setindo exatamente...bom perdida? sim eu ja me senti assim...na maioria do tempo me sinto assim. sozinha? eh normalna tpm, e nuns dias q a gnt numacorda bem,ou o dia foi a msm coisa sem novidade....esperar mais dos outros? a gnt sempre espera q as pessoas façam td com a ms vontade de fzr certo q nós msms....decepcionar com pessoas? infelizmente nao é a 1° nem ultima vez q isso acontce e nao somos as unicas q nos decepcionamos com as pessoas...acho q at nos msm ja decepcionamos algm...
um dia eu li, q so pq ngm te ama com a msm intencidade q vc o ama nao significa q essa pessoa nao a ame...e´algm coisa assim;mas trocando em miudos; cada um eh um ...
aninhaaa querida eu nao sou mto bom pra essas coisas sabe,mas eu so posso te dizer o seguinte; nao desista se eh seu objetivo siga em frente,veja sempre o lado positivo de td q acontce na tua vida.
eu sei q nao ajudei mto, pq eu me perco com as palvras mas espero msm q vc fike bem, se precisar de mim eu to no msn como te disse.
boa sorte e muitaaaa energia positiva!
beijos!
:)

Mari Custodio disse...

Oieeee =) Pois é... o tempo passa rápido aqui! Entao, extendendo provavelmente =))))) Já que estou aqui, vou aproveitar viu!

Então, pois é... comigo aconteceu isso! logo antes de eu vir, nossaaaaaaaaaaaaa foi decepcionante, horrível para ser sincera! Mas são coisas da vida viu!! Acredito que vc deva pensar nos seus objetivos e se importar com as pessoas que estao te apoiando agora... =D
E tudo que acontece em nossas vidas tem porens... e um deles é Crescimento! So... rlx =)

Vc vai ver, logo menos estará sendo au pair, maravilhada e estressada uhahuahuahuhuahua zueira, e vai estar feliz da vida, realizando um objetivo da sua vida =)

Bjaooooooooooooo!
Mari

Pâm disse...

Quem nunca se sentiu assim ein? Quem nunca deu valor demais a pessoas que, na real, não estavam nem aih pra vc?

A gente só aprende quebrando a caraaa mesmo, e aí sim vimos quem realmente se importa com nós! Essa é a parte boa! Não te esquece que tudo tem seu lado bom e ruim, e devemos tirar sempre o lado bom de todas situações!!

Beijão!!

20 e loucos anos!... disse...

oi minha bela amiga-vizinha-aluna-truta-namorada kkkk (this last one is a trick ok lol)
Hun, existem pessoas, como nós, e como as meninas acima, que acreditam no Amor. Que buscam ao Amor. Que sabem que o Amor é a resposta para tudo.
E há aquelas que estão aprendendo a amar.
Não importa o que façam conosco, devemos responder sempre com Amor. Assim nos ensinou Buda, Cristo, Krishna e tantos outros Mestres.
Afinal, não seremos lembrados pelo que somos ou o que fizemos, mas como fizemos ao outro se sentir.
Eu tô aqui. rs...
Sunny day today!!!
xoxoxo