segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pq o bom da vida é mudar sempre!!!

Olá pessoas (se é q alguém lê o blog, rss...).

Bom, já q o propósito do blog era minha saga de au pair, e como eu não vou mais, achei q iria desistir. Mas eu peguei um amorzinho pelo blog, rss, e vou escrever mesmo assim.

Minha vida após o baque de não ir mais pros EUA: ah, tá normal, rs. Uma semana depois q vi que não iria eu arranjei um emprego mto legal (o mais engraçado, num grupo que é dono da WISE UP - se eu queria falar inglês agora tá resolvido! rs...), to adorando... Antes de eu viajar estava meio ficando, meio namorando, e agora estou beeeeeem namorando e super feliz! Comecei a academia, perdi uns quilinhos (estou indo religiosamente todos os dias, ás 7 da manhã!)... Estou decidindo a pós que vou fazer...

Enfim, mtas coisas mudaram na minha vida... Meus planos, meus sonhos! Estou suuuper determinada a conquistar as minhas coisas, materiais e ideológicas... Estou controlando meus gastos, estipulando metas, trabalhando duro! Dando mais atenção á minha família e amigos queridos... Muitooo suor e resultados chegando de vento em poupa!!

Vou tornar esse blog um diário de uma simples menina-mulher que está á mil com seus planos, dúvidas, alegrias, blá blá blá!! Adoraria q vcs ajudassem aí com suas opiniões e comentários!!

É isso aí queridas, logo menos estou por aki novamente!

mil bjos!!! e ótima segunda á todas!!

Um comentário:

Andressa Pelegrine disse...

oieee!!!

ahcei seu blog assim que comecei minha sabga de au pair...
mas logo em seguida vc estava desistindo e tals...
li o ultimo post que vc falava q ia sair do programa....
mas legal vc continuar com o blog, e melhor ainda que tudo bem na sua vida!!!
tuo indo de vento em poupa como vc diz....rsrsrs
bom, vou continuar lendo entao tá...rs

eu to aqui ó: http://dessaupair.blogspot.com/

aparece lá!!!

bjao e boa semana pra vc tbm!!!!