terça-feira, 13 de julho de 2010

Desistência do programa

Oi meninas!! Tudo bem??
Então, como o título diz, desisti do programa. Desisti bem desistido, sem possibilidades de volta. O motivo? Vários! Bom, minha cabeça estava á mil voltas com muitas coisas acontecendo. Então comecei a ponderar as coisas.

Primeiro de tudo e mais importante: minha família! Estão acontecendo coisas qu, eu sinto, preciso acompanhar de perto. Não q eu tenha a pretenção de achar q posso arrumar tudo, mas sei q eu posso ajudar e muito! Sinto que preciso ficar mais perto e fazer as coisas andarem por aqui. Ficar do lado de quem sempre me apoiou.

Outra coisa: a agência. Estava quase tudo certo, pela STB. Mas de última hora, me disseram que não passei no teste de perfil. Tipo, eu entreguei todo o app, fotocolagem, referências e tudo, e me dizem que não passei no teste de perfil? Tenha dó! Achei q era um sinal mais q explícito, sabe? Algo dentro de mim me dizia q nao dava, agora tive a certeza. A STB não prestou o suporte que achei q eles prestariam, fiqueimuito decepcionada. Disseram que o problema era na Au Pair Care e já era, não tinha nada a ser feito. Lamentável. Como alguém com mais de 3000 horas e muitas referências não tem o perfilpara o programa? Bom, já foi, eu não choro o leite derramado...

Vou ficar por aqui, arranjar um trampo, fazer minha pós, melhorar meu inglês, juntar uma grana e ir e realizar as coisas do jeito que sempre quis. Declarei a PERFEIÇÃO na minha vida. Não aceito mais as coisas meia-bocas. Quero as coisas do jeito q sonho, mesmo q para isso tenha que ralar em dobro, pois sei que vale a pena!

É isso. Não quero desincentivar ninguém. Até dias atrás estava super certa que queria ser au pair. Mas tudo muda! Sou um ser humano que pensa, logo, posso mudar de opinião sempre que quiser.

Vou mudar o endereço do blog, portanto, quem quiser continuar me acompanhando, adorarei, mas quem quiser acopanhar apenas os blogs que tenham a ver com au pair, podem excluir da lista.

Obrigada por todas, sempre!

bjão e muito sucesso á todas!

Um comentário:

20 e loucos anos!... disse...

Ana!
Deus escreve certo por linhas tortas... por alguma razão maior, vc não passou nesse teste bobo, e não vai sair do país...
Mas com seu novo emprego, uma pós e um inglês afiado, vai separando ae seu passaporte, vou junto contigo!!!
Te amo demais e vc tem meu apoio em qqr decisão q tomar... em nome da sua felicidade!
Lindaaaaaaaa!!!!!!!
Bjaum no coraçaum!