terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novas experiências... Saindo de casa... Aulas de inglês...

Pois é... Depois de reclamar mto, divergir mto, brigar mto, decidi sair de casa...

Tá, tô sendo um pouco dramática... rss... Resolvi tirar umas "férias" da minha casa e da minha família. O problema? Bom, nos damos mto bem, nos amamos incondicionalmente, nos apoiamos e nos ajudamos. O que há de mal na história? Bom, sabe aquele lance de ESPAÇO, PRIVACIDADE, "SEU MOMENTO"? Pois é... Mesmo pq era para eu estar morando nos EUA agora, tenho MINHA experiência, meus apuros, minhas soluções. E não deu certo. E isso tava me sufocando...

Enfim, saí... To morando com duas amigas maluquetes... rs... Hj é oficialmente o segundo dia... Tenho algumas roupas lá, uma caixa de papelão, e algumas coisinhas...

Ainda não me sinto totalmente confortável na minha nova casa, mas tb não me sinto 100% na minha casa "de verdade", mas deve ser questão de tempo mesmo. Aprender os horários, manias, e rotinas da nova casa não é fácil...

O q eu quero com isso? Bom, ter uma experiência nova, tenho 23 anos, poxa, quero saber como é isso. Tem gnt q pode me chamar de doida, mas cada louco com sua mania, né? kkkkk... Quero cuidar de mim, não me envolver no problema de ninguém, não culpar ninguém, não depender de ninguém...

Ainda não sei quanto tempo vou ficar, mas espero ficar o suficiente para, se for o caso, voltar renovada, e inspirar a mudança, afinal, NÓS DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER. ;)

Outra coisa, comecei o inglês, aleeeeeluuuuiiiiaaaaaa!!!!! Depois de anos enrolando, resolvi começar! Estou fazendo na Wise UP, tô adorando... Daki um ano e pouquinho me formo, e quero aproveitar todas as oportunidades da vida!!!!!! Tive mta sorte de ter aulas particulares com a Gabi, grande amiga e professora de inglês nas horas vagas. Ela me ensinou a gostar do inglês e não encarar como um bicho de 7 cabeças!

É isso aí, nova etapa, novas experiências. Feliz! =D

Bom, é isso. Beijoooooooos e até!!!

Nenhum comentário: