quarta-feira, 30 de março de 2011

Foco no trabalho, nos estudos e realizações!

Olá!! (se é q alguém lê o blog... ).

Bom, o post de hj é sobre trabalho e realizações. Vc gosta do seu trabalho? Vc gosta do que vc faz? E vc é recompensado por isso? Eu estou trabalhando há quase um ano na empresa em q estou, e estou amando!! Tipo, não tenho horário pra nada, minha vida virou de cabeça pra baixo, mas é um trabalho que me desafia diariamente, e quer, saber, EU AMO MUITO TUDO ISSO. Além do mais, graças á Deus (e meu esforço) a parte financeira vai mto bem, obrigada! Tudo tem um preço, e eu tô pagando um preço alto para isso. Chego mto cedo e saio mto tarde, trabalho aos sábados, treino outras pessoas, sou pressionada diariamente, mas adoro msm assim. Graças a esse meu atual trabalho hoje estou fazendo planos, planos, planos... coisas que nunca antes sairam do papel.

Falei de realizações. Bom, acabei de comprar essa coisinha linda abixo:

Estou (finalmente) conseguindo juntar uma graninha para comprar meu querido primeiro carrinho (vem, carrinho, veeeem!!!!), já penso em tirar meu visto pros States e fazer uma surpresinha pra uma amiga minha (e finalmente conhecer outro país, né?), entre outros...

Não q eu queira parecer materialista, mas é legal quando vc vê q as coisas estão indo, estão caminhando, vc se esforça e não morre na praia... Isso é sensacional!! Nossa, pq eu me matei pra terminar a facul, trabalhei numa empresa q me deu mta experiência, mas $$ q é bom, nada...

Hoje as coisas não estão fáceis... Pelo contrário, acordar ás 6hs e dormir á 1h é normal. Ir bem no inglês não é opcional (minha empresa paga meu inglês, ou seja, PRECISO IR BEM), chegar cedo no trabalho, disposta e maquiada, tb não é opcional. Ter paciência para fazer o meu trabalho e dar conta de sanar todas as dúvidas  do meu trainee, não é fácil... Ir p academia todo dia, tb não é fácil. E dar amor e carinho para os amigos, namorado e família, tb não é fácil, dps de tudooo isso. Mas estamos aí, na luta, kkk... E tô feliz "por demais"!

O que aprendi ultimamente que foco é tudo. Vc precisa ter um objetivo mto bem traçado, uma meta. E se esforçar para atingir. E haja esforço nessa caminhada! Sempre pensando: "eu quero, eu posso, eu consigo!".

e vc, como está hj: feliz, desanimada, realizada, motivada?

bjãooo

Um comentário:

tate. disse...

oi, adoro seu blog e tu seguia o meu eternallove-tate, mas pegaram de mim daí se você quizer seguir fiz outro. Aqui http://eternallovetate.blogspot.com/

Sigo o seu tambpem, beijos :*