quarta-feira, 8 de junho de 2011

Deus escreve certo por linhas tortas!

Olá!! (se é q alguém lê esse blog...).

Ontem passei por aqui e achei o blog tão jogado ás traças.... Tadinho... Mas é mto gostoso ler aquilo q precisávamos desabafar há um tempo atrás... E saber se estamos seguindo o que planejamos ou já desistimos...

Algumas coisas mudaram de março pra cá.

BOm, estou no mesmo emprego, Gerente Comercial, e descobri que comercial não é pra mim. Não, eu não sei vender. Se a pessoa diz que não precisa de uma coisa, eu acredito e não insisto. hauhauhauhauh. É, não é pra mim. Mas esse meu emprego me ajudou a desenvolver habilidades que eu nunca tive a oportunidade de desenvolver, como o trabalho em equipe, recrutar, selecionar e treinar pessoas, motivar as pessoas, e acabei descobrindo que sou boa nisso. Pois é, Deus escreve certo por linha tortas.

Estou forme e forte no inglês. Em dois meses pasarei para o Inter I, faltando, oficialmente, 1 ano para terminar. Aí sim, inglês fluente vai me ajudar muito na minha vida, isso é certeza.

Outra coisa mto legal, que é a realização de um grande sonho: VOU COMEÇAR A PÓS GRADUAÇÃO EM AGOSTO!! O curso é Gestão de Negócios, e farei no Senac. Terá a duração de 1 ano e meio. Aí sim, acredito que minha vida começará a mudar. Mas vou deixar a pós para outro post, pois acho bem complexo e interessante.

E vcs, pessoas q lêem o blog, o que tem feito de diferente nos últimos dias, vamos compartilhar?

Mil bjos!!

Nenhum comentário: