sexta-feira, 10 de junho de 2011

Barbaridades!! De saco cheio!

Olha, hj eu to de saco cheio! De saco cheio desse sistema nojento, dessas pessoas imundas!! é um absurdo!!! as pessoas aceitam todas as merdas q os idiotas impõe. Hj em dia ninguém debate, ninguém questiona nada! Como assim Belo Monte foi autorizada? Pelo amor de Deus, é o começo do fim, como fazer isso com nossa casa, nossa pátria, nossos índios? Como assim? Ninguém se mobiliza?

Hj eu tô sentindo um nó na garganta. Hj eu tô puta da vida. Eu queria sair correndo, sair gritando, fazer barulho. Queria q alguém me ouvisse!!!!

Como assim os bombeiros, que fazem um trabalho lindo, têm q fazer greve pra ter um salário digno? Enqto isso jogadores de futebol ganham R$ 500.000 por mês. Como assim? quem vale mais? Isso é um absurdo!

Chega uma hora em q td cansa. Em q parece q o mundo tá perdido msm. E olha q eu tenho fé! Eu peço q Deus ilumine as pessoas, que Deus interceda pelas pessoas q não tem informação, q são compradas por dentaduras ou camisetas de partido.

Qdo será q vamos votar com conciência? Alguém já leu sobre Butão? É um país lindo onde eles mal utilizam o dinheiro, pq td é na base da troca e cooperação. Lá tem um Ministério da Felicidade, onde eles cuidam da felicidade da população, eles sabem o q a população quer e atendem. As pessoas são felizes. Ela não tem dinheiro, mas são felizes. E aqui no Brasil, tem como ser feliz sem dinheiro?

Nossa, eu to revoltada. Hj eu sinto q minhas forças parecem q sumiram e eu to me sentindo sem voz. Um no terrível no peito. Por habitar um mundo e um país onde nem os próprios índios tem o q comer, onde eles não são valorizados. ELES SÃO OS DONOS DA TERRA! como assim eles não tem o que comer?

Triste. A minha fé na humanidade, hj, tá fraquinha, tá pequena, tá quase morrendo. Hj tá foda.

2 comentários:

Amanda Luna disse...

é amiga,a s coisas não andam boas para nós brasileiros. Tambem acho tudo isso um grande absurdo, dá a impressão que é um sonho horroroso, mas infelizmente é a nossa pura realidade!
um grande beijo querida!
www.sermulhereomaximo.com.br

Jhennifer Cavassola disse...

BOPE: R$ 2.260,00 Para arriscar a vida;
Bombeiros: R$ 960,00 Para salvar vidas;
Professor: R$ 728,00 para preparar para a vida;
Médicos: R$ 1.260,00 para manter a vida.
Sérgio Cabral: R$17.000,00 pra Ferrar a vida dos outros!

n=Não sei se é pra sentir vergonha ou se é pra sentir orgulho de ser um trabalhador no Brasil. Porque encarar a vida profissional aqui depedendo do que você escolher ser, é um problema.

É, porque se você escolhe ser politico, viverá muito bem e sem fazer nada. Pra começar, não precisa nem estudar kkkkkkkkk, seja um Lula da vida ou apenas um Tiririca. Se todos que tiveram a faculdade da vida (como eles costumam dizer), virarem ministros, presidentes etc, o nosso país será governado por ex-traficantes, ex-prostitutas, ex-ladrões, ex-TUDOOO!!!!!

Beijos querida, adoro vim aqui.