quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Gerente de projetos

Então, eu me interesso muito pela área de projetos, inclusive do planejando fazer um pós de Gestão de projetos... Tô em dúvida entre fazer Gestão de projetos, Gestão da sustentabilidade, ou Gestão Integrada a Qualidade, Segurança no trabalho, responsabilidade social e meio ambiente.


Pesquisando eu achei uma reportagem sobre o gestor de projetos e decdi postar, caso alguém tenha curiosidade. Destaque para os dizeres:

"Há bons livros e cursos em todas estas áreas. Certamente posso recomendar o PMBOK. Mas cuidado: muito mais do que ficar só decorando o PMBOK, o profissional que realmente quer se destacar tem de se aprofundar em diversas áreas de conhecimento. Isso é bom porque o prepara para assumir posições executivas na empresa, mas demanda uma boa dose de dedicação e humildade de saber que ainda há muito a se estudar. Eu sigo estudando muito até hoje e sei que é isso que tenho de fazer pela minha carreira no futuro. "

www.gestaodeprojeto.info/jogorapido.info

Bom, é isso. Boa noite!

Nenhum comentário: