quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Palando no precipício

 Engraçado como a vida te coloca em situações nas quais vc é posto frente á frente como o paradoxo quem eu sou versus que eu quero ser. Incrível. Faz quase um mês e meio que saí do meu trabalho e estou atualmente desempregada... nessa busca por um bom trabalho me deparei com a pergunta: "eu quero trabalhar com que mesmo??". Fiquei confusa total e entrei numa fase super dentro de mim, me descobrindo, me permitindo, aprendendo cos os erros. Enfim, Nessas idas e vindas decidi qiue deveria msm seguir meu coração, que ele me mostraria onde minha satisfação está. Olha, é uma aventura doida, mto perrengue... Pq seguir o coração exige uma dose de coragem, o mundo anda pouco receptivo para quem quer ser apenas ele próprio. Mas eu acho que se vocë acredita naquilo que você sente, se for sincero, tudo vai fluir da melhor maneira a trazer para você o que você deseja.

Eu desejo usar meu trabalho para ajudar os outros e o meio ambiente. Ainda é uma área pequena no Brasil, mas acredito que será bem reconhecido daqui uns anos. Enquanto isso, bora fazer coisas úteis, aprimorar, estudar, conhecer. Vou usar esse tempo livre para fazer algo realmente importante para mim.

 Desejo que todos possam correr atrás dos próprios sonhos!

Energias positivas! Boa noite!

Nenhum comentário: