terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dizem q não se pode ter tudo...

Pq, afinal, não temos tudo o que queremos? Quer dizer, qdo uma coisa vai bem, outra vai mal, e assim por diante... Ontem, conversando com meu digníssimo, eis q ele responde: "Pq se tivéssemos tudo talvez estaríamos reclamando da mesma forma...". Verdade? Ou não? Fiquei pensando...

O fato é que nem tudo agrada a gnt ao mesmo tempo. Ando mto cismada com algumas coisas... Mas ando muito feliz por outras.

Esse ano foi diferente! Comecei num relacionamento q só me afundava, terminei. Estava num emprego q me matava aos poucos, e saí fora. Fiz meus planos (e qse malas) para morar fora, e não deu certo. Chorei, pensei, repensei, replanejei e sobrevivi. Conheci uma pessoa q mudou meus conceitos, q me tira o ar, q me trata como se eu fosse a pessoa mais especial. Comei a namorar. Semanas depois entrei num novo emprego. Seis meses depois (dezembro/2010) recebi uma promoção. Saí de casa e voltei. Organizei minhas contas, não devo no cartão, no banco. Tenho minha grana. Comecei o inglês. Pela primeira vez em anos vou passar o ano novo em SP, dessa vez de uma forma diferente, para qm sempre passou em praias exóticas ou casas na praia com 20 pessoas: vou passar ano novo em família, minha nova família, sogro, sogra, cunhado, cunhada... rs... Tudo diferente.

Falta alguma coisa, mas será q conseguimos ter tudo o que queremos? Sinto falta dos amigos. Tá, não sou a amiga mais presente do mundo, mas meus amigos tb não são o q eu esperava q fossem. Salvo exceções. Mas é bom reanalizar as coisas e pessoas. Minha vida tá mudando, e em todas minhas mudanças, tenho amigos q estiveram presentes em todas as fases, mas tem alguns q simplesmente não acompanham, mas faz parte. As experiências são essenciais para construir qm somos, e a mudança de ares essencial para mostrar o que deve ficar.

Fazendo o balanço, esse ano foi demais. Trabalhei mto, mas conquistei coisas que sempre quis. Tenho meus planos e esperanças pra 2011, mas isso é tema para outro post.

Por hora, continuarei analizando meu 2010. Os saldos, vitórias, fracassos, pessoas... tudo o que aconteceu, o que vai embora e o q vai ficar...

Independente do q falta, o q tenho me faz feliz e preenche o vazio. E o tempo acerta tudo. Tenho mto o que aprender...

2 comentários:

Natiane Silva ♑ disse...

tavaa passando por akee e pareii p ver seu blog..super lindoo*--* to seguindo ja...
visita o meu tmbm....e segue se gosta ;)

bj,bj

http://allemdemim.blogspot.com/

Natiane Silva ♑ disse...

Adoeiiii seu blog
se quiser a uma olhadinha no meu tb
bjs
allemdemim.blogspot.com